loader
Adriana Masoni Alberche é eleita presidente do Conselho Diretor do Rotary Club de Tramandaí

Adriana Masoni Alberche é eleita presidente do Conselho Diretor do Rotary Club de Tramandaí

 

Adriana Alberche tornou-se a primeira mulher a exercer o cargo.

.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto e a Primeira Dama Lu Gauto acompanharam na noite da noite da última quinta-feira (07/07), a posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Tramandaí.

Na oportunidade, a rotariana Adriana Masoni Alberche assumiu a presidência do Clube tornando-se a primeira mulher a exercer o cargo. Junto da ocasião foram admitidas seis novas Associadas juntando-se às seis já existentes, totalizando doze rotarianas no Rotary Club Tramandaí.

A posse ocorreu no salão principal da Sociedade Amigos de Tramandaí (SAT) e recebeu um grande público composto por representantes dos Rotary Club de Cachoeirinha, Capão da Canoa, Imbé, Osório, Porto Alegre, São Leopoldo e Torres, do Interact Club Tramandaí e do Rotaract de Osório, além de autoridades, Representantes de Entidades e convidados especiais.

“Parabenizamos a Adriana por estar assumindo pela primeira vez este cargo de grande importância dentro do Rotary, Com toda certeza esta será uma gestão de muita relevância para a tradicional entidade do nosso município”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O novo Conselho Diretor do Clube presidido pela Companheira Adriana será composto pelo Vice-presidente Luiz Fernandes Borba, Secretário Rogério Alberche, Tesoureira Rosani Borba, Protocolo Anderson Hoffmeister e o Pastor Presidente Edisson Fialho.

Foram apresentados também os novos Presidentes das Comissões: Danton V. de Souza da Administração, Zenilda M. da Silva do Desenvolvimento do Quadro Social, José Airton D. da Silva da Fundação Rotária, Maria Conceição Fialho da Imagem Pública, Leandro M. da Silva das Novas Gerações e Antônio Renato L. Pereira dos Projetos Humanitários.