loader
BM PRENDE DUPLA COM UMA CARABINA E MAIS DE 600 MUNIÇÕES EM TRAMANDAÍ

BM PRENDE DUPLA COM UMA CARABINA E MAIS DE 600 MUNIÇÕES EM TRAMANDAÍ

Na tarde desta quarta-feira (11/5), em Tramandaí, a Brigada Militar prendeu dois homens com uma carabina calibre .9mm, diversas munições e drogas.
Uma equipe da Agência de Inteligência do CRPO Litoral recebeu informações de que dois suspeitos estariam armazenando armas de grosso calibre e drogas no bairro Oásis.
Após os agentes de inteligência constatarem movimentação suspeita no endereço, uma equipe da Força Tática do 2º BPAT realizou a abordagem de um homem de 52 anos, sendo encontrados com ele um aparelho celular, drogas e dinheiro. Em seguida, um segundo indivíduo foi avistado portando uma arma de grosso calibre, o qual ao perceber a presença dos policiais tentou fugir efetuando disparos contra os militares. Os PMs reagiram, atingindo o homem que imediatamente foi socorrido e levado ao hospital.
O segundo suspeito, de 22 anos, foi identificado e possui sete passagens policiais por homicídio, além de tráfico e posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e lesão corporal.
 
Foi apreendida uma carabina de calibre .9mm, 672 munições do mesmo calibre, seis carregadores de carabina, toucas ninjas, luvas pretas, calças e camisetas camufladas, dois aparelhos celulares, quatro porções de cocaína e R$ 32.