loader
Capina Mecanizada está atuando no Bairro Indianópolis

Capina Mecanizada está atuando no Bairro Indianópolis

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, está realizando o serviço de capina mecanizada nos bairros do Município. Os trabalhos nesta semana estão sendo desenvolvidos no Bairro Indianópolis e são executados por uma empresa terceirizada.

De acordo com o Secretário de Obras, Márcio Batata, a empresa promove, além da capina, a limpeza e pintura de meios-fios: “É mais uma demanda da comunidade que estamos atendendo. Neste momento estamos trabalhando com a capina mecanizada no bairro Indianópolis, mas nossas equipes também estão atuando em outros pontos da cidade, efetuando a limpeza e manutenção das ruas. Queremos agradecer a compreensão da população e destacar que também estamos colocando saibro em ruas do Bairro Parque dos Presidentes”, completou o Secretário de Obras.

A Administração Municipal projeta a revitalização de ruas de Tramandaí. O Prefeito Luiz Carlos Gauto destaca que um processo licitatório está em andamento para a contratação de uma empresa que efetuará o recapeamento de vias com asfalto quente: “Estamos cumprindo os trâmites legais para a concretização de mais esta etapa em nossa cidade. Acreditamos que em breve vamos dar início a colocação de asfalto em importantes e movimentadas ruas de Tramandaí”, explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Nos próximos dias estaremos divulgando em nossos meios oficiais as ruas que receberão asfalto e os bairros que terão os serviços da capina mecanizada.