loader
Cercamento Eletrônico: 04 novas câmeras de monitoramento foram instaladas em Tramandaí

Cercamento Eletrônico: 04 novas câmeras de monitoramento foram instaladas em Tramandaí

Um dos grandes investimentos da administração municipal é na segurança da cidade. Entre as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Tramandaí, está a instalação do cercamento eletrônico em importantes vias e avenidas.

Após a implementação do programa, a Guarda Municipal atende centenas de chamados via 153, com isso, a Central de Monitoramento vem auxiliando no combate a violência.

Dando continuidade na ampliação das câmeras de segurança, na última semana foram instalados mais 4 pontos de monitoramento eletrônico (Câmeras OCR), que identificam, entre outros, veículos em situação de furto. No total, são 35 equipamentos,sendo 24 câmeras de monitoramento e 11 cercamento eletrônico.

“Buscamos ampliar a segurança em nosso municipío, com isso, as novas câmeras foram instaladas em importantes pontos como na Av: Beira mar com Av: Rubem Berta, Av: Fernandes Bastos com Av: Atlântica, Av: Beira.Mar com Av: Perimetral, Av: João de Magalhães com Av: Flores da cunha e a Praça da Coruja, em Nova Tramandaí. Agradecemos o empenho de todos neste grande trabalho”, destacou o Secretário de Segurança Claudiomir da Silva Pedro.

A instalação do material está sendo realizada pela empresa DGT da cidade de Novo Hamburgo.

A Guarda Municipal de Tramandaí é uma das poucas do Estado com qualificação e certificação para atuar armada, além de possuir sede própria, onde também fica localizada a central de videomonitoramento. A GM atua 24hs por dia, dividida em grupos. Os profissionais fiscalizam o município e também orientam moradores e visitantes em relação à COVID-19. O fone de contato é o 153.