loader
Grande movimentação de pessoas marcou o segundo final de semana do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar!

Grande movimentação de pessoas marcou o segundo final de semana do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar!

A 31° edição do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar tem sido um grande sucesso na região. O último final de semana foi marcado pela grande presença do público e uma série de shows e atividades culturais.

No domingo (10/07), o pavilhão gastronômico, onde é servida a tradicional Tainha Assada na Brasa, lotou! Com a presença de centenas de pessoas, foi uma tarde perfeita para curtir com a família e apreciar os doces artesanais da 16ª Fest Doce.

Além dos shows com a Banda Municipal de Tramandaí, o tradicional Circuito de Canoagem contou com a presença de dezenas de participantes do município, retomando uma das modalidades mais conhecidas na região.

São mais de 300 tainhas assadas a cada 15 minutos, tanto para comer no restaurante, como para levar pra casa. Cerca de 20 mil pessoas circularam pelo local durante os dois dias.

Com os ingressos esgotados, para encerrar a noite uma das maiores bandas de samba e pagode da história, o Grupo Raça Negra, agitou o público com grandes sucessos na arena de shows do Festival.

Foi um final de semana histórico e na próxima quinta-feira (14/07), os portões do Centro Municipal de Eventos já estarão abertos para quem quiser prestigiar a deliciosa Tainha Assada na Brasa e tantas outras atrações do evento.

O Festival segue até o dia 17 de julho. Confira as demais atrações:

Show Nacional – César Menotti e Fabiano

Data: 17/07 às 21 horas

Você pode adquirir seu ingresso pelo site www.minhaentrada.com ou diretamente na Bilheteria do Centro Municipal de Eventos (pagamento somente em dinheiro).

Ou nas lojas CR DieMentz:

- Rua Marechal Floriano, 1038, Osório

- Av Paraguassu, 2153, Capão da Canoa

- Av. Fernandes Bastos, 478, Tramandai

Além dos shows nacionais, também estará presente no evento:

14 de julho - Tchê Barbaridade

Para curtir as demais atrações é cobrado somente o valor de acesso ao Centro de Eventos

Valores dos Ingressos no local:

Quinta e Sexta: entrada livre

Sábado e Domingo:

Meia entrada: R$ 5.00

Entrada: R$ 10,00