loader
Guarda Municipal, Brigada Militar e Conselho Tutelar realizam patrulhamento preventivo nas escolas de Tramandaí

Guarda Municipal, Brigada Militar e Conselho Tutelar realizam patrulhamento preventivo nas escolas de Tramandaí

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, em uma ação desenvolvida pela Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Transporte, por meio da Guarda Municipal de Tramandaí, está efetuando nesta quarta-feira (05/05), o patrulhamento preventivo nas escolas da cidade.

A ação é desenvolvida em apoio ao Conselho Tutelar e Brigada Militar, onde após uma série de denúncias de possíveis violências, as equipes se deslocaram até os locais, onde efetuam esta orientação aos pais, professores e alunos das instituições.

“Após essas fake news que estavam circulando pelas redes sociais, as forças de segurança se uniram e a partir desta quarta-feira, estarão efetuando o patrulhamento em todas as escolas da cidade, reforçando o serviço no qual já era prestado, porém com mais intensidade”, destacou o Secretário Claudiomir da Silva Pedro.

As equipes da Guarda Municipal, Brigada Militar e Conselho Tutelar seguirão com os pontos de patrulhamentos nas escolas estaduais e municipais de Tramandaí diariamente, no turno da manhã e tarde.