loader
Guarda Municipal de Imbé e Polícia Civil prendem suspeito de estupro

Guarda Municipal de Imbé e Polícia Civil prendem suspeito de estupro

A Guarda Municipal de Imbé (GMI) e a Polícia Civil (PC) da cidade prenderam, na manhã desta segunda-feira (04) um homem de 21 anos suspeito de assaltar e estuprar uma mulher. O crime ocorreu na noite do domingo (03) no Balneário Ipiranga.

As equipes da GMI e da PC estavam realizando buscas pelo acusado, conforme as características passadas pela vítima. Populares indicaram que ele estava escondido em uma residência abandonada próximo das dunas no Balneário Mariluz. Após os agentes identificarem o esconderijo, o suspeito fugiu pelas dunas e foi capturado no Balneário Nordeste. Ele resistiu a abordagem e acabou, posteriormente, reconhecido pela vítima e apresentado na Delegacia de Polícia de Imbé, para que seja lavrado o auto de prisão em flagrante.

O CRIME – Durante patrulhamento no domingo, por volta das 20h45, uma guarnição da GMI foi parada pela vítima, de 40 anos, que estava chorando e com a mão sangrando, relatando que teria sido atacada por um homem com uma faca. Ele roubou seu telefone celular e carteira e, na sequência, levou a vítima até as dunas e estuprou-a. A guarnição levou-a até Policlínica 24 Horas para atendimento médico e, posteriormente, até a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para registro da ocorrência.