loader
Guarda Municipal realizou mais de 400 atendimentos no primeiro semestre de 2022

Guarda Municipal realizou mais de 400 atendimentos no primeiro semestre de 2022

A Guarda Municipal de Tramandaí, integrante da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Transportes, tem uma linha exclusiva de atendimento à população. Por meio do número 153, moradores e visitantes podem solicitar auxílio, além de prestar e pedir informações.

No primeiro semestre de 2022 foram realizados 418 atendimentos, com 93 conduções à delegacia e 15 automóveis recuperados: “As câmeras de monitoramento, com o nosso cercamento eletrônico, foram fundamentais neste alto índice de recuperação de veículos. Efetuamos o monitoramento 24hs de nossa cidade por meio de nossa central instalada na sede da Guarda Municipal”, explica o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transportes, Claudiomir da Silva Pedro.

A Guarda Municipal de Tramandaí é uma das únicas do Estado com qualificação e certificação para atuar armada, além de possuir sede própria.

“Nosso objetivo é qualificar cada vez mais os serviços oferecidos pelas equipes. Em breve estaremos entregando três novas viaturas. No total serão oito veículos na frota, atendendo a nossa comunidade e realizando a proteção do patrimônio público”, destacou o Prefeito de Tramandaí Luiz Carlos Gauto.

A sede da GMT está localizada na Avenida Rubem Berta, n° 2400.