loader
Guarda Municipal recebe novos kits de uniformes completos

Guarda Municipal recebe novos kits de uniformes completos

A Administração Municipal segue investindo na segurança de Tramandaí. A Guarda Municipal, órgão integrante da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Trânsito, hoje é sinônimo de credibilidade devido aos grandes investimentos promovidos, servindo de referência para outros municípios do Estado.

Diante disso, na tarde desta terça-feira (07/06), foi entregue para a Guarda Municipal 19 kits com os novos uniformes da equipe. Cada kit conta com duas calças, duas camisetas, duas gandolas, boné, bota tática e uma bolsa.

“A segurança é uma das bases de qualquer município e por isso mesmo investimos e seguiremos investindo em Tramandaí. Uma cidade segura proporciona tranquilidade ao morador e visitante. Parabenizamos as equipes pela brilhante atuação em nossa cidade”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A Guarda Municipal de Tramandaí é uma das poucas do Estado com qualificação e certificação para atuar armada, além de possuir sede própria e uma moderna central de videomonitoramento com 28 câmeras distribuídas em 21 pontos da cidade, sendo 11 câmeras do tipo OCR que identificam veículos em situação de furto.

“Um profissional qualificado e bem equipado pode dar um retorno ainda melhor a população, por isso seguimos investindo na segurança de nosso município, visando trazer mais qualidade de vida a população”, disse o Secretário Segurança, Direitos Humanos e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro.

O Vice-prefeito Flavinho Corso lembra que a GMT atua 24hs por dia, dividida em grupos. Os profissionais fiscalizam o município e também orientam moradores e visitantes em relação à COVID-19.

O telefone de contato é o 153.