loader
PM DE FOLGA LOCALIZA ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS, AVISA COLEGAS E GRUPO É PRESO

PM DE FOLGA LOCALIZA ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS, AVISA COLEGAS E GRUPO É PRESO

Um grupo com cinco indivíduos assaltou a loja de conveniências de um posto de combustíveis na BR 101, quilômetro 33, em Três Cachoeiras, no bairro Fernando Ferrari, na noite do domingo (01/5), e fugiu do local. Os assaltantes estavam em um carro Vectra, de cor branca, e se dirigiram no sentido do município de Torres.

A Brigada Militar foi acionada e deu início as buscas pela região. Um policial militar que estava de folga soube da ocorrência e acabou percebendo a presença do veículo em outro posto de combustíveis, já em Torres, por onde o grupo passou e seguiu novamente para a BR 101, sentido Terra de Areia. O PM avisou as guarnições do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) e começou a acompanhar o deslocamento do grupo.

Guarnições do 2º BPAT acabaram abordando o veículo Vectra, que retornou a Três Cachoeiras, onde, na localidade de Santo Anjo, três homens e uma mulher acabaram presos e um adolescente apreendido. O quarteto tem idades entre 25 e 35 anos e todos apresentam antecedentes policiais por diversos crimes, entre eles furto qualificado e tráfico de entorpecentes. A mulher estava foragida da Justiça. O menor, de 16 anos, tem passagem por tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos R$ 693, um facão, duas facas, dois simulacros de armas, três celulares e produto alimentar roubado na loja do posto de combustíveis.

A ação contou com o trabalho da Polícia Rodoviária Federal.