loader
Prefeitura de Tramandaí adotará novo padrão de paradas de ônibus

Prefeitura de Tramandaí adotará novo padrão de paradas de ônibus

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, irá adotar um novo padrão de paradas de ônibus no município.

O novo formato será o mesmo produzido pela empresa Steinmetz Esquadrias, que em abril deste ano inaugurou na RS 030, próximo ao acesso do Bairro Indianópolis, um ponto de ônibus padronizado, projetado pela arquiteta Shamira Jacques.

“Procuramos os profissionais que desenvolveram o projeto para que possamos implantar este modelo de paradas de ônibus em outros locais de Tramandaí. Queremos agradecer aos profissionais envolvidos nesta ação”, disse o Secretário de Obras, Márcio Batata.

Os pontos de ônibus em concreto, com banco e vidros laterais são mais seguros e protegem passageiros contra as intempéries.

“A estrutura projetada pela arquiteta Shamira Jacques e desenvolvida pela empresa Steinmetz Esquadrias ficou muito bonita e está de acordo com tudo que procuramos oferecer à nossa população. Esperamos em breve implementar os pontos de ônibus em nosso município”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A reunião que oficializou o novo formato de pontos de ônibus aconteceu na última sexta-feira (10/06), no Gabinete do Prefeito Luiz Carlos Gauto e contou com a participação do Secretário de Obras Márcio Batata, Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Engenheiro da Prefeitura Marcelo Amaral, arquiteta Shamira Jacques e representando a Steinmetz Esquadrias o proprietário Rubens Steinmetz.