loader
Prefeitura e CEEE definem higienização da rede elétrica

Prefeitura e CEEE definem higienização da rede elétrica

Na tarde da última quinta-feira (23), Prefeitura e CEEE-Equatorial realizaram uma reunião pautada na regularização da rede elétrica do município. A “higienização” dos postes passa pelo levantamento de dados sobre unidades defeituosas e sua reparação, buscando a melhor qualidade do serviço e uma maior segurança para a população e trabalhadores que atuam nas redes de distribuição.

De acordo com a concessionária de energia, as empresas que utilizam a rede elétrica em seu serviço, como fornecedores de internet e companhias de telecomunicação, serão notificadas para regularizar possíveis equipamentos inativos ou com problemas de funcionamento. “A higienização também auxilia na identificação de redes irregulares, que não tem autorização para sua instalação, como as famosas redes ‘gato’”, explicou o secretário municipal de Finanças e Planejamento Estratégico (SEFIPE), Elton Kieser.

 Além do titular da SEFIPE, também participaram da reunião, por parte da prefeitura, o chefe do Departamento de Serviços Elétricos, Nereu Rosner, o gestor de Administração Tributária, Cristian Castilhos, e o diretor do Departamento de Concessões e Permissões, Cleverton da Silva, assim como os consultores comerciais da CEEE-Equatorial, Ivanize Pilar Brum e Adriano Armindo Uhlmann, e o analista Luciano Mastalir Salgueiro, também da CEEE.