loader
Prefeitura lança oficialmente o 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em grande evento na SAT

Prefeitura lança oficialmente o 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar em grande evento na SAT

Aconteceu na noite do último sábado (18/06), o tradicional Jantar dos Cozinheiros, promovido pela SAT. Durante o evento, a Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, realizou o lançamento oficial do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar.

O evento marcou a apresentação dos novos trajes produzidos pelo Estilista Flávio Soares, que serão utilizados pela corte, Rainha, Brenda Magni, 1ª Princesa, Desiree Garcia e 2ª Princesa, Tiele Vargas, durante o festival e as divulgações.

Ainda durante a noite foram anunciados os grandes shows que estarão abrilhantando o evento entre os dias 29 de junho e 17 de julho. Confira:

30 de junho - Julian e Juliano & Só Vanerão

03 de julho - João Neto & Frederico

07 de julho - Tchê Garotos

10 de julho - Raça Negra

14 de julho - Tchê Barbaridade

17 de julho - César Menotti & Fabiano

"Estamos muito felizes em anunciar nesta noite a retomada deste tradicional evento que marca as origens e a cultura da nossa cidade. Parabenizamos a Secretaria de Turismo pelo empenho em fazer desta edição uma das maiores que já foi realizada no município. Contamos com a presença e parceria de todos", destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

De acordo com o Secretário de Turismo, Rojoel Amaral, a projeção é de que tenhamos uma das maiores festas dos últimos anos devido a procura e o interesse da população e de visitantes.

Lembrando que o maior evento gastronômico do Estado, 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, acontece de 29 de junho a 17 de julho, no Centro Municipal de Eventos.

Confira os horários do evento:

Quinta-feira: das 10h às 22h

Sexta-feira: das 10h às 23h

Sábado: das 10h às 00h

Domingo: das 10h às 23h