loader
Primeiro final de semana do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar contou com grande presença do público e expressiva venda de tainhas!

Primeiro final de semana do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar contou com grande presença do público e expressiva venda de tainhas!

Após dois anos sem realizar o maior evento gastronômico do Estado, devido a pandemia causada pela COVID-19, a Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo e Desporto, está promovendo entre os dias 29 de junho e 17 de julho, a 31ª Edição do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar.

O primeiro final de semana do evento foi marcado pela grande circulação de pessoas nos pavilhões do Centro Municipal de Eventos. Uma ampla programação de atividades e shows foram apresentadas para quem esteve prestigiando esta grande festa.

No sábado (02/07), aconteceu a abertura oficial da 18ª Feira do Livro de Tramandaí, que está localizada dentro do pavilhão dos artesanatos, até o dia 17 de julho.

Ainda no sábado, durante a noite, visitantes, moradores, autoridades e empresários estiveram presentes prestigiando a solenidade oficial de lançamento do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, que contou com uma linda apresentação da Banda Municipal de Tramandaí.

Já no domingo (03/07), o pavilhão gastronômico, onde é servida a tradicional Tainha Assada na Brasa, lotou! Com a presença de centenas de pessoas, foi uma tarde perfeita para curtir com a família e apreciar os doces artesanais da 16ª Fest Doce.

Para encerrar a noite e o primeiro final de semana de shows, a dupla sertaneja João Neto e Frederico, agitou os presentes na arena. Com grandes sucessos, o público cantou, dançou e se divertiu ao som dos Goianos.

Foi um final de semana incrível e na próxima quinta-feira (07/07), os portões do Centro Municipal de Eventos já estarão abertos para quem quiser prestigiar a deliciosa Tainha Assada na Brasa e tantas outras atrações do evento.

Confira a programação de shows:

Show Nacional – Raça Negra

Data: 10/07 às 21 horas

Show Nacional – César Menotti e Fabiano

Data: 17/07 às 21 horas

Você pode adquirir seus ingressos diretamente nas lojas CR DieMentz:

- Rua Marechal Floriano, 1038, Osório

- Av Paraguassu, 2153, Capão da Canoa

- Av. Fernandes Bastos, 478, Tramandai

Você também pode adquirir seus ingressos no site: www.minhaentrada.com.br - (taxa de 10%).

Além dos shows nacionais, também estarão presentes no evento:

07 de julho - Tchê Garotos

14 de julho - Tchê Barbaridade

Para curtir as demais atrações é cobrado somente o valor de acesso ao Centro de Eventos

Valores dos Ingressos no local:

Quinta e Sexta: entrada livre

Sábado e Domingo:

Meia entrada: R$ 5.00

Entrada: R$ 10,00