loader
Quase lá: Macromix antecipa data de inauguração de sua mega estrutura em Tramandaí

Quase lá: Macromix antecipa data de inauguração de sua mega estrutura em Tramandaí

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (30/03), Joceli Poletto, representando a Habitasinos Empreendimentos Imobiliários Ltda de São Leopoldo, e Guilherme Poletto, engenheiro do Grupo Grepol Engenharia e Construção, empresas que estão construindo a mega loja do Macromix em Tramandaí.

O encontro serviu para apresentar a evolução das obras, além de assinar a regularização da área onde está sendo construído o empreendimento.

O mercado no formato “atacarejo”, do Grupo Unidasul Distribuidora Alimentícia, irá reunir vendas por atacado e varejo e está sendo construído na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária.

“É um momento muito importante para a nossa cidade. Trata-se de uma grande empresa que está se instalando em nosso município, gerando empregos para a nossa comunidade e aquecendo a economia. Queremos agradecer mais uma vez a confiança do Grupo Unidasul por confiar no potencial de Tramandaí”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Macromix terá estacionamento próprio para 450 veículos, sendo 250 em área coberta. O mercado terá sete mil painéis para captação de energia solar e incluída na obra estão as revitalizações de trechos das Avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida.

A projeção é de que o Macromix de Tramandaí seja inaugurado em setembro de 2022.

Também participaram da reunião o Vice-Prefeito Flavinho Corso, o Secretário da Fazenda Marcelo dos Anjos e o Chefe de Gabinete da Secretaria da Fazenda, César Souto Moreira.