loader
Realização do Desfile Cívico alusivo à Independência do Brasil é debatida em reunião

Realização do Desfile Cívico alusivo à Independência do Brasil é debatida em reunião

O prefeito Ique Vedovato recebeu na manhã desta quinta-feira (21) secretários e servidores de diversas pastas, além da Brigada Militar (BM), para debater a realização do Desfile Cívico alusivo à Independência do Brasil. O evento que é o ponto alto das comemorações da Semana da Pátria, ocorrerá a partir das 9h30, no dia 03 de setembro – um sábado. Neste ano a novidade também fica por conta do local da realização do desfile: será na Avenida Osório, entre a Avenida Porto Alegre e a Rua Rio Pardo, no Centro.
“Tenho certeza que faremos um grande evento, pois estamos há muito tempo sem a realização do desfile. O tema nacional, que foi adaptado para o Estado e Município, é ‘200 anos da Independência do Brasil e é, portanto, mais um incentivo para que tenhamos um desfile histórico’”, destacou Ique.
Além da BM, participaram o vice-prefeito Régis Cacetinho e as secretarias de Governo, Comunicação e Transparência, Educação, Obras e Viação, Segurança Pública e Trânsito, Limpeza Urbana, Transportes, Saúde e Turismo, Desporto e Cultura.