loader
Secretaria de Educação promove encontro com as soberanas do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

Secretaria de Educação promove encontro com as soberanas do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, em uma ação promovida pelo Museu Histórico Municipal Professora Abrilina Hoffmeister, realizou no último mês uma grande retrospectiva contando toda a história do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar.

Foram apresentadas todas as cortes que representaram os eventos nas 30 edições, além dos shows e a grande evolução deste que se tornou um dos maiores eventos gastronômicos do Estado.

Diante disso, para concluir esta grande homenagem, a Secretaria de Educação e Cultura realizou no último domingo (10/07), um grande encontro com as soberanas que já passaram pelo festival.

Na oportunidade, elas participaram de um almoço no pavilhão gastronômico do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. O segundo momento contou com uma roda de conversa na 18ª Feira do Livro, onde elas puderam reviver algumas histórias vividas dentro do evento.

“Este é um momento histórico dentro do nosso Festival. Mulheres que fazem parte da construção e sucesso de um dos maiores eventos do Estado. Cada uma deu sua contribuição para Tramandaí, parabéns”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Durante a tarde as soberanas circularam pelo Centro Municipal de Eventos e conversaram com moradores e visitantes.

O encontro foi promovido pelo Museu Histórico Municipal Professora Abrilina Hoffmeister, por meio da Coordenadora Cleusa Coelho.

Lembrando que o 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar segue até o dia 17 de julho.