loader
SOBERANAS DO 31° FESTIVAL NACIONAL DE PEIXES E FRUTOS DO MAR DIVULGAM O EVENTO EM SÃO FRANCISCO DE PAULA

SOBERANAS DO 31° FESTIVAL NACIONAL DE PEIXES E FRUTOS DO MAR DIVULGAM O EVENTO EM SÃO FRANCISCO DE PAULA

Dando continuidade ao cronograma de divulgação do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, as soberanas estiveram neste domingo (12/06), na 24ª Festa do Pinhão, realizada na cidade de São Francisco de Paula.

O evento gastronômico reúne 14 restaurantes locais, que trazem receitas à base de pinhão, dentre eles a típica paçoca de pinhão e o entreveiro de pinhão. No evento, a Rainha, Brenda Magni, 1ª Princesa, Desiree Garcia e 2ª Princesa, Tiele Vargas conversaram com os visitantes e comunidade, realizaram a entrega de folders e convidaram as pessoas para virem a Tramandaí, especialmente durante a realização do Festival, este que é o maior evento gastronômico do Rio Grande do Sul.

A corte de Tramandaí seguirá divulgando o evento no Rio Grande do Sul, incluindo a participação em meios de comunicação do Estado.

De acordo com o Secretário de Turismo, Rojoel Amaral, a projeção é de que tenhamos uma das maiores festas dos últimos anos devido a procura e o interesse da população e de visitantes.

Lembrando que o maior evento gastronômico do Estado, 31º Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, acontece de 29 de junho a 17 de julho.